A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, iniciou o recadastramento de todos os usuários do serviço de transporte "Sem Limite". O serviço tem como objetivo oferecer transporte especial às pessoas com deficiência física, residentes no município e com alto grau de comprometimento de sua mobilidade, impossibilitadas de utilizar veículos adaptados do transporte público convencional para se deslocarem até às unidades de saúde e escolares. O recadastramento será realizado até o dia 28/02/2020.
É necessário que os responsáveis agendem o atendimento, por meio dos seguintes números: 3392-2720 e 3352-2784 e, no dia e horário marcados, apresentem os documentos listados abaixo no endereço informado na ligação:
- Laudo Médico;
- Certidão de nascimento e/ou carteira de identidade do usuário (original e cópia);
-Documento de Identidade do responsável (original e cópia)
- Comprovante de endereço atualizado, até 3 meses (original e cópia);
- Comprovante de matrícula escolar, contendo dias e horários que irá frequentar - quando requerer deslocamento para atendimento escolar;
- Declaração de realização de tratamento de saúde, contendo dia e horário, assinada pelo profissional responsável - quando requerer deslocamento para atendimento de saúde;
- Dos acompanhantes: trazer cópia do documento de identidade, CPF e informar o endereço e telefone. Podem ser cadastrados até três (3) acompanhantes.
A gerência do Transporte Sem Limite pede aos responsáveis pelos usuários que providenciem os documentos antecipadamente para dar agilidade ao processo de recadastramento. A atualização cadastral garantirá a manutenção do serviço de transporte "Sem Limite”.